terça-feira, 30 de novembro de 2010

Second Day...!

Hoje foi o primeiro dia de aula...
Uma alemã, Annjana, e uma brasileira, Naiara.
A aula começa as 9h.... terminou 12h30.
Meu cerebro deu tilt.... esse sotaque é um mistura de britanico, de zulu, de africaneer.... não da pra descrever.
Nada me adiantou ver filmes em ingles (americano) e tampouco decorar as musicas do Bob Marley.
Mas a gente vai se virando, se divertindo, errando e aprendendo.
Tá bonito, tá legal!
A noite, aqui na escola, eh muito movimentado.... a galera de outras escolas ficam aqui.
Astral!

A grande dificuldade do meu cérebro é aceitar a mão inglesa.... a todo momento, andando nas ruas, quase sempre sou quase atropelada! Vou atravessando olhando sem parar, sem parar mesmo, de um lado para o outro....
O sol se põe as 20h... já é frio nesse horário.
A segunda grande dificuldade é converter os Rands... no começo, tudo é caro.
Hoje comprei o material da escola.... canetas coloridas a R10.... que significam R$ 3, aproximadamente....
Na conversão, as coisas vão ficando baratinhas....
A terceira grande dificuldade é comer...
Carne de crocodilo??? No, thanks!!
Ainda não visiei a cozinha.... mas, Vó, vou fazer aquela carninha com purê que você me ensinou.
Arroz, feijão.... te amo!
Por enquanto foi só pizza.... vou voltar com o inglês melhorado, porém, gorda!

Agora a melhor parte.... as fotos!
Essas sim, as minhas!
Minha visão deste lado do oceano!
A água limpinha.... o sol estalando e a brisa batendo no rosto.
Eu tô aqui mesmo, e é tão booooom!

 O carro entrando na mão errada, rsrsrsrs.
 Vista pertinho de casa... a praia!
 Agua limpinha....
 Passeando no bairro...

Chegamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário