domingo, 2 de janeiro de 2011

Continuando as aventuras do Cabo da Boa Esperança...

É lamentável meu inglês não estar bom o suficiente para que meus amigos pssam ler e entender o quão satisfatório, emocionante e sensacional tem sido dividir as alegrias, os momentos e ideias com eles..... e ter tudo isso registrado na memória da minha câmera, da minha cabeça e do meu coração.
Espero que eles sintam.... e que eles saibam através disso que eles são realmente importantes para mim, e serão para sempre.
Esse momento da minha vida é um novo marco....
Novas amizades, novos aprendizados.... é tão emocionante.

Bom, seguem as fotos da nossa viagem, só de brasileiros.... para Cape Point.
Cape of Good Hope


Ostrich

eu amo esse pássaro..... tem muitos por aqui. Quando ele voa, as penas debaixo da sua asa, são amarelas.

Nai e eu


Pernas, pra que te quero?


Tão longe de casa...

O Indico e o Atlantico...

Sempre juntos, em qualquer lugar do mundo.





Quase caindo.


Matheus





Baboons

Onde os oceanos se cruzam, onde o vento bate forte, assim como as batidas do coração!

Um comentário: