sábado, 1 de janeiro de 2011

PREGUIÇA!

Gente.... dá uma preguiça de atualizaar o blog.
Mas ainda vou colocar as fotos da minha viagem, do meu natal e do meu ano novo.
Hoje o dia tá triste.... o sol brilhou estranho, choveu e o sorriso não foi verdadeiro.
Meu amor foi embora.
Meu amor me deixou, levou minha felicidade!
Mas enfim..... não dá pra deixar a vida parar....
Tô aqui com meus amigos, que são a minha família...
Aproveitando tudo!
Bom, pessoal..... prometo postar mais, contar mais e descrever mais...
Mas só amanhã!
Ai que saudades do Vi!
Da Mami, da Bibi, das irmãs, das avós, das primas, do Bili, da Gigi, de trabalhar..... até de trabalhar, é possível!
Na verdade vai acabando as férias e dando um frio na barriga por um novo trabalho...
Mas quem se importa???
Quem tem medo de novidades quando se está na Africa?
Falando nisso, segue uma prévia do meu mergulho com os tubarões!
Mami... já passei por tantas coisas e ainda terei mil fotos para mostrar!
Te amo!
Shark Diving

Preparados para a água mega gelada?

Sorrindo de Medo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário