terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aproveitando que está funcionando a internet...

Finalmente a internet deu o ar da graça.
Não tenho sentido falta da Beth Gouveia.... tampouco de tv.
Raramente entro na globo.com ou outro site brasileiro.
Não dá pra acompanhar com tantas coisas para ver.
Já engordei.
Feliz eu fui na primeira semana, que não comi direito, emagreci. Quase desmaiei na primeira aula, com medo do inglês.... mas fui feliz.
Agora tô gordinha, mas ok, ainda muito feliz.
Ontem bateu a tristeza..... a mulher da recepção veio me perguntar onde estava o Vi porque ele precisava passar os detalhes do voo para ela.
Maldita mulher!
Ontem teve churras de novo na escola.... Afe!
A galera aproveita pra beber, mais do que comer.
Para algumas pessoas, o barbecue é vergonhoso....  tenho vergonha alheia!
Eu AMO o oculos da Min!

E também AMO os sapatos do Song

Esses dois são meus irmãos!

SOu rapper, como o Fez!

Jump!





Naaaaaaaaaaaaaaai

Trocando os sapatos!

Saleh, meu amigo da classe, árabe. (Mas não foi ele que brigou)

'Cause this is Africa!


Casamos aqui! Matheus foi o padre....

Gustavo e Hans!

Falando em inglês com alemão.... o que será isso?

Juuuuuuuuu










Mas pra gente, é sempre divertido!!!

Um comentário: