quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FINAL DE SEMANA!

Este final de semana fomos pro outro lado.... visitar o Índico.
Todo mundo diz que a praia é linda, que isso, que aquilo, que faz o maior calor e, o principal, que o oceano lá é quene.
FOmos tentar!
Eu, Vi, Caio.
Alugamos, pegamos o mapa, GPS e fomos.
A primeira sensação de pegar o carro foi de medo.
É difícil acostumar a olhar pro lado esquerdo, e não pro lado direito pra olhar pro retrovisor.
Mão batendo na porta toda hora que ia trocar de marcha e, claro.... limpador de para brisa querendo dar seta.
O pior é entrar nas ruas.... quase sempre na contramão.
Mas deu tudo super certo.
A praia é realmente linda, apesar de estar chovendo e friozinho....
Jeffrey's Bay fica a quase 700 Km de uma estrada linda, chamada Garden Route, colorida e sem buracas. Boa pra correr.
Bom pra quem gosta, não pra mim, que já quebrei a bacia!
Mas enfim, eh fácil rodar a 140 km....
O único pedágio foi R33.
A estrada é um tapetão!!!
Ficamos num albergue que, quando chegamos estava em festa, e no sábado, festa dos piratas.
Todo mundo doido!
De frente pro mar!!!
No dia seguinte, comprinhas na fábrica da Billabong...
Eu, que nem de marca de surf gosto, consegui gastar bastante.... e, no natal vamos pra lá comprar mais!
Vale a pena.
Na volta, passamos pelo maiooooor bunggy jump do mundo!
Será que pulo????
Sâo 216m. Dá vontade de pular, chorar e gritar só de ver o pessoal indo.
Mas enfim.... vontade é coisa que dá e passa.
Eu não tive tanta coragem.... quem sabe se alguém fosse comigo...
Meu lema aqui é: Tá no inferno??? Abraça o capeta!
Por enquanto, vou ficar só na ideia de mergulhar com os tubarões mesmo....
Vento Ventania, me leve sem destino!

Pôr do sol lindo de qualquer lugar!

COlocando gasolina!!!!
Fuel, please!

Tá chegando!

Pés no Índico!


Albergue

Macaquinho!

POse!




Não pode beber NADA DE ALCOOL na rua, nem na praia..... que lugar eh esse???

Um comentário: