quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Derrota!

Colocar coisas lindas é muito bom, mas po, qual é a graça de esconder as furadas???
Nem queria que o blog tivesse só alegria.... eu quero presepada e diversão!
Ontem fomos na Table Montain.... cada vez que começo qualquer esforço físico, logo me vem a cabeça o lance da Lions Head.
Mas fomos em frente... eu, Vi, Gustavo e Matheus.
Disseram que a escalada dura em torno de 2 horas....
Começamos.
Subimos por uma hora.... e eu, só invejando o pessoal que vai de Cable Way.... o bondinho!
A minha esperança era voltar nele!
Depois de tanto andar, chegamos num ponto que, ou você arriscava um precipício do além, ou você voltava.
Isso significa dizer: caminho errado!
Depois de rir, de chorar de rir, de ficar com raiva e de pensar no que fazer.... resolvemos voltar.
Sem ver o por do sol e sem coragem de enfrentar a fila pra pegar o bondinho e subir de novo.
Que frustração. Tão perto e tão longe!
Semana que vem a gente volta lá.... sem dúvida, de bondinho.
Uma escalada só basta!
E errada, que furada!
O que me contenta é que acabaram as montanhas que gostaria de escalar....
Mas mesmo errando, ainda foi muito mais easy que a Lions Head!
Segue fotos do começo da trilha.... hahahahha que zuada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário