sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lion's Head

Já disse a vocês o quanto sou sedentária?
Asmática e sedentária..... quem merece ser assim?
Bom, não deixa de ser uma escolha. Aceitação é escolha....
Mas eu tento, e continuarei tentando.
Me arrependo, me satisfaço, me orgulho.
Eu cheguei ao topo!!!
Foram os primeiros 15  minutos mais tensos da vida..... bombinha na mão, chapéu na cabeça, sol no corpo todo.
Não há sombra no caminho.... pelo menos não nesses primeiros 15 minutos de subida intensa.
Ao todo, devem ter sido umas 2 horas.... com a ajuda do Vi, Marie e GianLuca.
Thanks for your support!!
Mas valeu a pena.... sempre vale a pena.
O caminho é duro para tudo, quando se quer obter um final feliz.
É fácil pra quem???
Pra mim não seria diferente....
Foi muito bom.
E hoje, ainda com meus gambitos doloridos, to pensando em voltar lá nesse próximo mês, quem sabe?!
Foi lindo!
Daqui de casa dá pra ver o quanto andamos, o quanto somos corajosos e persistentes.
O quanto temos disposição.
Fomos as 17h e chegamos em casa 22h30.
Caminhamos, cantamos, fotografamos, sentamos, bebemos..... praticamos todos os verbos possíveis.
A cidade é linda daqui ou de lá!
Dá pra não acreditar em Deus?
Dà pra não se emocionar?
Vejam só....
No começo da subida, todo mundo junto....


Fui feliz nas fotos.... mas fora, quase desisiti, hyihihihi

SOl pegando!

Nem metade do caminho

Não foi fácil.


Não mesmo!

Support!


Parece que tá perto..... mas tá longe


Cheguei!! Naiara, Jessica e Annjana

Valeu a pena!

Molhadas!

Toriel, Verena, Nai, Jim, eu e Vi.

Pão com Nuttela!

Romantica!

Vi, sai daí!

Hahahaha, manhê, to viva ainda!

Jiiiiiiim!


Nossa linda árvore de natal!

Foi revigorante!


A volta de noite.....

A cidade!

Um comentário: