segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo Professor... Nova turma.

Eu pedi pra trocarem a minha turma, rsrsrsrs...
Eu estava no intermediario, mas eu nao conseguia entender nothing.... fui pro pre intermediate.
Meu professor agora eh Austin.... mais grammar do que conversacao, mas ta legal.
Agora somos em
Duas suicas (parte francesa e parte alema), um turco, um angolano, um alemao, um cara da arabia saudita.
O sotaque mais dificil de compreender acho que eh o alemao.... eh uma fala grosseira, parece que eh pra dentro.
Hihihihi
Bye.... depois eu  volto.
Vou almocar um strogonofinho Huuuuuuuuuuuum, no mercado.

3 comentários:

  1. Amorzinho..... Que legal! Estou amando as fotos, assim mato um pouquinho das saudades e da falta que você me faz. Te amo muito. Já parou de chorar? Eu não.... nem a Gigi e a Bibi. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que bom, assim vc aprende melhor!! Beijão, Lia tá a mil com o pai aqui, há um ano a essa hora eu já tava em trabalho de parto, e agora aqui minha gatona "dandando" pra lá e pra cá! Beijos no vi!!

    ResponderExcluir
  3. Wie gut, unhöflich??

    [tecla SAP]: "Como assim, grosseiro??"

    Bj

    ResponderExcluir