terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jantinha!

Aqui rolou churrasco ontem..... vinhos, carnes e pão!
Nem existiu dor de cabeça hoje!
Vinho bom (20R) eh outra coisa, apesar de R$ 7!! Hahahahaha.
A pobreza sempre me perseguindo....

Semana passada fizemos queijo com banana, açúcar e canela.... delica!
Mas hoje será a primeira experiência, de fato, na cozinha!

Vóóóó, eu trouxe o descascador de batatas e vou tentar cozinhar carninha, arroz e batata para meus amigos (da coréia do Sul, Alemanha e Brasil)......
Duvido que o carreteiro tenha 1/10 do sabor que o que minha vó faz.... mas aqui, tão longe, vai ser bom sentir o cheirinho do Brasil, de casa, ainda que fique ruim.
To ansiosa!

Mudei de sala, falei, né???
Agora to mais segura.... falando, escrevendo e lendo.
As vezes me confundo com tudo, dá um pau no cérebro.... mas tem sido bom.

O Vi é motivo de orgulho..... ele desenvolveu bem e já até foi trocar queijo podre no mercado!
Argumentar não é fácil....
Todo mundo elogiando ele!
:)
É muito legal ver que, de fato, estamos evoluindo!!!
Depois coloco fotos da comidinha!

Beijos, todo mundo!
Mami, te amo, saudaaaaaaaaaaaaaades!
Mi, beijão!
Bibi, me manda a sua receita secreta da panqueca??? Estamos sentindo falta de tapioca e queijo coalho tb!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário